quarta-feira, 29 de junho de 2011

[Post humor] 10 razões para você sempre ter uma câmera por perto

Para fugir do assunto de hoje mais cedo, vamos falar daquele momento em que acontece as melhores coisas e você nunca está com a câmera. Pois é, não é só com você que isso acontece... 
Tipo, aquele acidente que aconteceu na sua frente e você não tinha uma câmera para registrar os primeiros momentos. Ou quando você estiver na Av. Paulista e um cara começar a distribuir dinheiro ou quando aquele cara famoso da TV ou YouTube estiver passando na rua... Entre outros momentos, lhes apresento às 10 razões para SEMPRE ter uma câmera em mãos.

 Se eu fosse a mamãe gato, resgatava logo o bebe gato, porque os Nardoni pego cadeia por isso.
Ativo deis de pequeno. Assim que eu gosto ver heim! 
Na falta do Whiskas Sache...
AHUSAUSHAUSHAUHSAU
Esse não liga, qualquer droga é dorga.
WTF ?
D: Por isso respeito mais cachorro que gato! 
AMOOOOR 
CORRE, CORRE, CORRE!!! 
Oi, como vai você ? By. @pecesiqueira

Bom, eu só usei animais, porque eu não fiquei com coragem de ir no Assustador para pegar as fotinhas ^^ mas animais também são legais..Enfim, então não se esqueça. Saio de casa coloca a câmera no bolso que com muitíssima certeza você vai ver algo engraçado ou não.



Já sabe né, comenta ou xinga (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário