sexta-feira, 20 de abril de 2012

E aí, legaliza ou não?

Quando se fala de Maconha, aciona um exercito de gente que é absurdamente contra a legalização, um povo que aceita por aceitar, a galera que é à favor porque Maconha está na moda e por fim, opinião dos usuários (nóias, maconheiros, drogados para os ignorantes).
Tanto o povo ignorante, quanto para os que são burros por vontade própria, a coisa funciona assim: o nego fuma maconha, ele é perdido na vida, ladrão e afins. Mas nunca pararam e analisaram a situação mais à fundo.
Sim, se você já construiu a imagem da maconha liberada na sua cabeça, você sabe que ia ser bem estranho, porque por mais que maconha seja uma coisa totalmente diferente de cocaína, Crack e etc...mas no fim, temos que saber que maconha não deixa de ser entorpecente, e exatamente por isso, o Brasil não está pronto para aceitar isso, não só pelo despreparo da Policia, ou dos não-usuários mas também porque tudo tem que ser bem coordenado.
Com a descriminalização da venda e uso da maconha, ia ser bem comum andar nas ruas, observando uma galera andando meio que inconscientes, é exatamente por esse motivo, que temos que frisar. "Legalize com inteligencia".
No mês de maio, aqui em São Paulo acontece a Marcha da Maconha, movimento coordenado por estudantes, alguns artistas que são à favor, jornalistas e por aí vai. Bem ao contrário de comerciais de cerveja, cigarros e outras drogas lícitas, a galera que sai para as ruas reivindicando a legalização da maconha, não quer nada mais que a LEGALIZAÇÃO, e quando o evento ocorre, normalmente a unica resposta que os governantes dão à eles são a repressão e a força da policia. Claro, é a unica coisa que sabem fazer quando se trata de esforços de jovens estudantes e pessoas com uma classe mais baixa. Ou apenas, pessoas sem tanta influencia dentro desse cume gigante de corrupção.
Por fim, é sempre bom deixar claro: tudo em excesso faz mal. Se você é à favor, use com responsabilidade, saiba que se você gosta, outros não gostam. E por mais que nós vivemos num mundo cheio de gente ignorante, mentirosa e burra, de qualquer forma, respeita-los é sinal de superioridade.
Sejamos SUPERIORES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário