terça-feira, 25 de outubro de 2011

Sem título, apenas leia.

Normalmente nós jovens ficamos em um estado de depressão estranho. Não é algo forte, mas o suficiente para nos deixar para baixo.
Pessoas de idades de 17 aos 23 anos sempre acham que os sentimentos são únicos (os seus sentimentos) mas na verdade a falta de compartilhamento nos faz achar isso. Muitos de nós somos carentes em algum aspecto; seja ele amor da família, carência de amigos, falta de saber lidar com a sociedade...ou o que mais nos/me afeta: o retorno do sentimento que eu entrego para uma pessoa que gosto muito, ou o tão famoso amar e não ser correspondido. Seja por que simplesmente a pessoa não te ama, ou porque é uma relação platônica ou no meu caso "ela tem namorado". Isso realmente me deixa pra baixo. Mas ok, vou continuar nessa situação: eu sou amigo dela conheço a família dela e não vou demonstrar sentimentos, pois vão se transformar em farpas que vão me ferir futuramente. (Ou não. Defino "ou não" como: um dia ela ver quem gosta dela sou eu, não o atual namorado, que aliás nem dar o verdadeiro valor que ela merece).
Mas voltando ao assunto geral. Essa nossa fase da vida, onde o que temos não é o bastante e o que queremos é tão distante que chega ser impossível e na verdade devemos descartar essa palavra do nosso vocabulário, pois se tivermos persistência, alcáçamos qualquer objetivo! 
ok, mais uma vez me perdi no texto...isso deve ser a sede de escrever! rs...mas para não me estender como normalmente faço, deixo a seguinte mensagem: "tudo que você sente, o outro também sente. Muitas vezes iguais e outras totalmente diferente. Mas nunca deixando de sentir, seja esse sentimento amor, ódio, paixão, compaixão...solidão".



Canção que representa muito para mim. Hoje.

Enfim, é isso aí! Vou tentar voltar escrever aqui, acho que a motivação é a dor. No caso sindo dor. E para quem nunca gostou agora o blog vai ser melodramático, considerando que eu também tenho meus dotes políticos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário